Curso como vender tudo com marketing digital terá 15% de desconto para profissionais do Sistema

16/05/2018 17h34 - Atualizado em 16/05/2018 17h51

Em parceria com a Febracis será concedido desconto de 15% para profissionais em dia com o Sistema Confea/Crea e Mútua, para este curso COMO VENDER TUDO COM MARKETING DIGITAL. Será realizado no Hotel Girassol Plaza, de 9h às 21h.

Se você ainda não investe em marketing digital, está deixando muito dinheiro na mesa!

As mídias digitais são ferramentas que impulsionam e reestruturam o mercado profissional nos dias de hoje.

Conhecer as melhores ações e saber colocar em prática é fundamental para o fortalecimento de qualquer negócio.

Aproxime-se dos seus clientes: as redes sociais se tornaram para muitas empresas o principal canal de relacionamento com o público-alvo.

Aprenda como utilizar o marketing digital e dobre o seu faturamento.

Se você quer estar na frente dos seus concorrentes, precisa entender de mídias digitais.

O curso Como Vender Tudo Com Marketing Digital é um treinamento de 16 horas, ministrado pelo estrategista digital W. Gabriel, com foco na estratégia de crescimento de negócios e alavancagem das vendas por meio das mídias digitais, elaborado especialmente para empresários de pequenas e médias empresas, coaches e profissionais liberais.

Participe e aprenda a poderosa metodologia de 4 passos que irão dobrar o seu faturamento na internet.

Não perca mais tempo e reserve agora mesmo sua vaga, inscreva-se ligando para (63) 99930 5999 ou (63) 99937 9125.

Não deixe a oportunidade que pode transformar seu negócio passar! Só depende de você!

Tem Poder Quem Age.