Crea-TO irá reinaugurar Inspetoria de Guaraí

06/08/2018 15h16 - Atualizado em 06/08/2018 15h18

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) reinaugura no dia 15 de agosto, às 19h, a reforma da Inspetoria de Guaraí-TO. A solenidade será realizada no endereço Avenida Goiás, nº 2109, Guaraí -TO.

A reforma da Inspetoria Regional de Guaraí oferece mais conforto e qualidade nos serviços desenvolvidos pelo Conselho no município valorizando assim os profissionais da região.

O Crea-TO tem sede em Palmas, capital do estado. E as Inspetorias nos municípios de Augustinópolis, Araguaína, Guaraí, Gurupi, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional. O presidente, Engenheiro Civil Marcelo Costa Maia frisa que sua gestão tem buscado melhorar as condições físicas das Inspetorias, o que consequentemente reflete em melhorias para os profissionais.