Crea Tocantins participa em Colações de Grau

13/02/2020 13h51 - Atualizado em 13/02/2020 13h54

Neste mês, o Crea-TO esteve presente em diversas formaturas de diferentes áreas da Engenharia. Presidente, Conselheiros e Inspetores representaram o Conselho nas Solenidades entregando as Carteiras Profissionais, Códigos de Ética e os Cartões de Felicitações pelas conquistas.

De acordo com o presidente do Crea-TO, Eng. Civ. Marcelo Costa Maia, a participação do Conselho nas formaturas já é uma tradição e que em dois períodos do ano o Crea Tocantins é convidado e faz-se presente nesses momentos tão importantes. “Esse é o primeiro momento entre Conselho e Profissional. A partir da conquista do Diploma, o Engenheiro deve garantir seu registro profissional e assim exercer suas atividades com legalidade”, afirma o presidente.

Confira:

Turma de Engenharia Agronômica da IESC em Guraí-TO realizada no dia 08 de fevereiro de 2020. O Conselheiro, Eng. Civ. Luiz Fernando Machado, representou o Crea-TO.

Turma de Engenharia Civil da Ulbra em Palmas-TO realizada no dia 11 de fevereiro de 2020. O Conselheiro, Eng. Civ. Elievan Marques, representou o Crea-TO.

Turma de Engenharia Civil da Unirg em Gurupi-TO realizada no dia 12 de fevereiro de 2020. Os inspetores chefes e adjuntos da Cidade, Engenheiros Civis Elvan Leão e Michael Cordeiro, respectivamente, representaram o Conselho.