Crea-TO disponibiliza Anuidade com 10% de desconto para pagamento em janeiro

10/01/2022 14h38 - Atualizado em 10/01/2022 17h49

Profissionais e empresas registradas no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) já podem pagar a Anuidade 2022 com 10% de desconto, caso o pagamento seja à vista e efetuado até o dia 31 de janeiro. É possível também parcelar o valor integral, sem desconto, em até cinco vezes.

As opções de pagamento podem ser acessadas através do ambiente profissional, na plataforma do Sitac, com acesso através de login e senha cadastrados pelo profissional ou responsável pela empresa.  No site é possível conferir a tabela com os valores da anuidade para o ano de 2022, que continua sendo o mesmo de 2021, já que o Confea e os Creas seguiram com a manutenção dos valores referentes a última anuidade, a fim de amparar seus profissionais neste momento de retomada econômica, devido a pandemia.

Para o presidente do Crea-TO, Engenheiro Civil Daniel Iglesias, a decisão foi feliz e oportuna. “Sabemos que a pandemia ainda não acabou totalmente e por isso a sensibilidade e sabedoria do Confea e dos Creas em aprovar esta medida é muito bem-vinda. Ficamos felizes em poder proporcionar condições favoráveis ao nosso profissional para que ele se mantenha sempre assistido”.