O CREA-TO FAZ A PRIMEIRA CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO 01/2019

06/05/2020 19h25 - Atualizado em 22/05/2020 17h42

O presidente do CREA-TO, o Engenheiro Ambiental Benjamin Frederico Anders, assinou na tarde desta quarta-feira, 06, a portaria de convocação dos aprovados no concurso público 01/2019 para a etapa de apresentação de documentação.

Com essa ação, o CREA-TO cumpre a primeira etapa de convocação dos aprovados no certame para provimento de vagas e formação de cadastro reserva para cargos de nível fundamental, médio, médio/técnico e nível superior.

O concurso público não só atende aos ditames legais, como também propicia ao Conselho o aprimoramento da força de trabalho iniciando o processo de retenção de talentos.

Nesta publicação, a Comissão convoca os aprovados para os cargos de Contador e Agente de Fiscalização para comparecerem à sede deste Conselho, localizada à Quadra 112 SUL, Conj. 13, SR 07, Lote 06 – Palmas-TO, na Área de Recursos Humanos – ARH, no prazo de 15 (quinze) dias no horário das 13h às 18h, para apresentação dos documentos exigidos nos itens 3 e 17 do Edital, para tomarem posse e para encaminhamento à avaliação médica pré-admissional, conforme disposto do Edital Normativo.

Atendendo ao plano de escalonamento do concurso público 01/2019, a convocação ocorrerá de forma ordenada dividida nas unidades administrativas e vagas efetivas disponibilizadas no certame.

O Conselho preza pela transparência do Concurso, e para isso utiliza seus canais de comunicação para publicação de todas as etapas do processo seletivo desde a publicação do edital até a posse dos aprovados.

Neste sentido, o Conselho orienta os candidatos aprovados no certame que fiquem atentos e acompanhem as publicações pertinentes ao concurso no Diário Oficial da União (DOU), nos canais de comunicação do CREA-TO (sítio, Portal da Transparência, facebook, instagram). Ainda será remetido aviso no e-mail do candidato cadastrado no ato da inscrição.

Certame
O certame foi realizado pelo Instituto Quadrix e ofertou 159 vagas para Araguaína, Guaraí, Augustinópolis, Gurupi, Palmas e Paraíso do Tocantins. São 31 vagas efetivas e 128 para cadastro reserva para os cargos de Nível Fundamental, Médio e Superior.

Com validade de dois anos a partir da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União. Seu período de vigência poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, por conveniência administrativa do Conselho.

Publicação da 1º convocação.

Publicação da 2ª convocação